Vítimas de chacina estavam em Maceió há uma semana e queriam tomar boca de fumo

Publicado em 16/01/2026, às 07h59
Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

Por João Arthur Sampaio com TV Pajuçara

Uma chacina em Ipioca, Maceió, resultou na morte de quatro homens, que foram encontrados com múltiplos disparos em uma casa, indicando um possível arrombamento. O crime levanta preocupações sobre a violência na região e a presença de grupos rivais de tráfico de drogas.

Entre as vítimas, estavam Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos, da Bahia, e Rodrigo da Silva, de 26 anos, de Pernambuco, que haviam se mudado para Maceió há uma semana, possivelmente para tomar o controle de uma boca de fumo local.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios iniciaram investigações sobre o caso, e a população pode colaborar com informações através do Disque-Denúncia, que garante anonimato aos denunciantes.

Resumo gerado por IA

A noite dessa quinta-feira, 15, foi marcada por um crime bárbaro em Maceió. A denúncia de uma chacina no bairro de Ipioca levou policiais militates a encontrarem quarto corpos de homens, assassinados a tiros dentro de casa em uma vila residencial. O imóvel apresentou sinais de arrombamento e marcas de disparos de arma de fogo nas paredes.

Uma das vítimas era natural da Bahia e foi identificada como Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos. E a outra era de Pernambuco, identificado como Rodrigo da Silva, de 26 anos. Ainda estão sendo apuradas informações sobre as demais.

À TV Pajuçara, uma fonte revelou, com exclusividade, que todos os quatro homens não eram de Alagoas e estavam em Maceió há cerca de uma semana. A suspeita inicial foi de que eles desembarcaram na capital com o objetivo de tomar uma boca de fumo de um grupo rival e comandar o tráfico de drogas na região.

Na entrada da casa, segundo a Polícia Militar, diversos estojos de diferentes calibres foram encontrados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente para iniciar as investigações.

Qualquer informação a respeito sobre possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque-Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e anônima.

Gostou? Compartilhe