Não será fácil tirar Marinho do Vitória. O diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, tratou de garantir que a única possibilidade do atacante deixar o Leão na próxima temporada é pagando a multa rescisória, no valor de R$ 17,5 milhões, algo fora dos padrões para o futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM
O dirigente tratou de descartar a proposta feita pelo Flamengo, que cederia o atacante Cirino, mais uma quantia em dinheiro para conseguir convencer o Vitória em liberar Marinho. Investida semelhante do Santos, que usaria Serginho, esteve no Leão durante 2016, como moeda de troca, que também não foi aceita.
Marinho foi um dos grandes destaques durante o Campeonato Brasileiro e o grande responsável por deixar o Vitória na Primeira Divisão. Além de Flamengo e Santos, Palmeiras, Corinthians, Coritiba, Botafogo e Grêmio já demonstraram interesse no jogador mais cobiçado nessa janela de transferência em janeiro.
Marinho foi contratado pelo Vitória, junto ao Cruzeiro, de forma definitiva em junho deste ano.Os valores não foram revelados, mas especula-se que foram investidos cerca de R$ 1 milhão, sendo que 50% dos direitos são do Leão, e 30% da Raposa. De lá para cá, "virou moda" e hoje vale 18 vezes mais.
Marinho, 26 anos, Marinho foi revelado pelo Fluminense e passou por clubes como Internacional, Caxias,Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e Ceará, onde virou hit após dar uma das entrevistas mais históricas do futebol brasileiro. Porém, foi para o Cruzeiro devido as boas atuações que mantiveram o Vozão na Série B. Sem corresponder na Raposa, parou no Vitória.
+Lidas