A americana Leslie Smith chegou ao UFC Brisbane pressionada por uma derrota para Jessica Eye em sua última luta, e por um longo período de quase um ano e meio longe do octógono. Apesar disso, ela conquistou uma vitória por decisão unânime sobre a japonesa Rin Nakai, sua segunda na organização.
LEIA TAMBÉM
Mais UFC Brisbane: Viscardi agradece jiu-jítsu por vitória | Hunt, Magny, Matthews e Case faturam bônus | Hunt quer Cigano, Miocic ou Werdum | Resultados completos | Brasileiros brilham no card preliminar
Após o duelo, Smith falou sobre o futuro da carreira em entrevista ao Fox Sports, e revelou o desejo de enfrentar a brasileira Bethe Correia em seu próximo combate.
“Estou querendo lutar com a Bethe há muito tempo. Acho que seria uma ótima luta. Os fãs e eu mesma só teremos a ganhar”, disse Leslie, “Mas acho que sei por que ela não aceitaria: porque ela não teria como vencer”.
Bethe tem seu próximo compromisso no octógono agendado para o próximo dia 16 de abril, quando enfrenta Raquel Pennington no UFC Tampa.
+Lidas