Viúva de Guilherme de Pádua recebe ameaças de morte e deixa web após pedido

Publicado em 18/11/2022, às 09h37
Reprodução
Reprodução

Por Splash/UOL

Juliana Lacerda, a viúva de Guilherme de Pádua, vem recebendo ameaças desde a morte do marido, no último dia 6 de novembro. Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, de 22 anos, filha da dramaturga Gloria Perez, em 1992.

A reportagem de Splash apurou detalhes das ligações telefônicas e, também, por que a viúva deixou as redes sociais.

De acordo com uma das fontes, que preferiu não se identificar por conta da proximidade com Juliana, o teor das chamadas passa por ameaças claras de morte, piadas sobre o marido e comemorações pela morte de Pádua.

"Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa", disse.

A família de Juliana pretende registrar um boletim de ocorrência nos próximos dias e garante que "vai tomar todas as medidas cabíveis" contra os responsáveis pelas ligações.

Segundo a fonte, além dos ataques, ela também teria deixado a internet após pedido da família de Guilherme.

"Ela saiu das redes sociais por conta das ameaças e para preservar a imagem dele, a pedido da família. Para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte, de gente falando que estava feliz com a morte", explicou.

Gostou? Compartilhe