Um homem foi preso em Rio Largo, Alagoas, por ofensas racistas e ameaças de morte contra um vizinho menor de idade, gerando preocupação na comunidade local.
A mãe da vítima relatou que o vizinho proferiu xingamentos raciais e, ao tentar dialogar, o suspeito demonstrou comportamento agressivo, intensificando as ameaças.
O autor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por injúria racial, destacando a necessidade de ações contra a intolerância e a violência.
Um homem foi preso suspeito de praticar ofensas racistas contra o vizinho menor de idade e ainda ameaçá-lo de morte nessa quinta-feira (12), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A mãe da vítima denunciou o caso.
LEIA TAMBÉM
A mulher relatou à Polícia Militar que o vizinho teria proferido xingamentos e injúrias raciais devido à cor de pele do filho. Ainda de acordo com a denunciante, após o ocorrido, o companheiro dela ainda tentou conversar com o suspeito. No entanto, ele apresentou comportamento alterado e ainda ameaçou o menor de morte.
O homem denunciado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por injúria racial.