'Você vai se arrepender', ameaça Anitta após relatos de furtos nos Ensaio do Rio

Publicado em 26/01/2026, às 17h05
Anitta retornou ao gramado do Riocentro, nesse domingo (25), para seu segundo show de pré-Carnaval no Rio de Janeiro - Fotoarena / Folhapress
Anitta retornou ao gramado do Riocentro, nesse domingo (25), para seu segundo show de pré-Carnaval no Rio de Janeiro - Fotoarena / Folhapress

Por Folhapress

Durante um show no Rio de Janeiro, Anitta interrompeu sua apresentação para se dirigir aos ladrões que estavam furtando celulares, prometendo amaldiçoá-los e expressando sua indignação com os furtos. A cantora usou a mesma energia que utilizou para afastar a chuva para ameaçar os criminosos, afirmando que eles se arrependeriam de seus atos.

O desabafo de Anitta ocorreu após várias reclamações de foliões que tiveram seus celulares roubados, evidenciando um problema crescente de segurança nos eventos. A artista também alertou o público sobre a importância de manter atenção redobrada com seus pertences, especialmente em momentos de aglomeração.

Além de suas declarações, Anitta mencionou que a equipe de segurança do evento foi reforçada, mas enfatizou que a colaboração do público é fundamental para garantir a segurança. O incidente gerou críticas nas redes sociais sobre a organização dos Ensaios da Anitta, com internautas exigindo respostas e ações efetivas contra os roubos.

Resumo gerado por IA

Irritada com os relatos de furtos durante os Ensaios da Anitta, no Rio de Janeiro, Anitta interrompeu o show para dar um recado aos ladrões. Diante do público na tarde do domingo (25), a cantora disse que iria amaldiçoar quem estivesse roubando celulares no meio da festa.

A reação veio após a artista ser informada sobre as reclamações de foliões que tiveram os aparelhos levados. Anitta afirmou que usaria a mesma força que havia servido para espantar a chuva mais cedo para castigar quem estivesse cometendo os furtos. "O mesmo tambor que eu fiz para acabar com a chuva, eu fiz para acabar com a raça de quem veio aqui roubar telefone. Estou amaldiçoando, neste momento, a vida de cada um que veio aqui pegar telefone", disse a cantora.

"Cada telefone que você roubar hoje vai ser uma notícia de merda que você vai ouvir amanhã. Você vai se arrepender do dia em que saiu de casa para roubar um celular. Eu não tenho pena. Quem tem dinheiro para comprar ingresso e vir roubar celular tem dinheiro para fazer alguma coisa que preste da vida. Então, não tenho nem medo, nem pena."

Além da ameaça, a cantora aproveitou o momento para orientar o público a redobrar a atenção com os pertences. Pediu que os foliões ficassem atentos especialmente durante aglomerações e rodas de dança e lembrou que havia reforçado a equipe de segurança, mas que a colaboração de todos era essencial.

O episódio ocorre em meio a uma onda de críticas nas redes sociais contra a organização dos Ensaios da Anitta. Nas páginas oficiais do evento, internautas têm cobrado explicações e medidas diante do número elevado de queixas sobre roubos durante os shows.

Gostou? Compartilhe