“Vou arrancar a cabeça de vocês”. Essa forte declaração foi feita por um suspeito de agressão que também desacatou policiais e arremessou pedaços de madeira contra eles na noite dessa quarta-feira (03), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas acionaram as equipes e denunciaram a agressão. Além disso, elas informaram que o homem era usuário de drogas, praticante de artes marciais e tinha histórico de violência contra policiais.
Após buscas na região, o homem denunciado foi localizado dentro de uma casa abandonada. Com a chegada dos PMs, ele iniciou as ameaças com uma faca na mão.
“Vocês não se acham bons? Venham me pegar. Se vocês vierem eu vou arrancar a cabeça de vocês [...] Hoje eu mando todos vocês para o inferno”, afirmou o homem.
Os militares começaram a negociar com o agressor para ele se entregar, porém ele passou a jogar pedaços de madeira e de telha contra os agentes de segurança. Os militares usaram spray de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo para conseguir a rendição dele.
Já imobilizado, o homem foi colocado em viatura e encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal, resistência, desacato e ameaça.
LEIA MAIS
+Lidas