"Vou matar você": vizinho ameaça outro e confusão vira caso de polícia em Arapiraca

Publicado em 17/10/2025, às 08h03
Arquivo/João Victor Souza/TNH1
Arquivo/João Victor Souza/TNH1

Por Redação

O desentendimento entre dois vizinhos ocasionou o acionamento de policiais militares após ameaças de morte nessa quinta-feira (16), em Arapiraca. Segundo a PM, um dos envolvidos contou que o outro homem, conhecido por fazer uso excessivo de bebidas alcoolicas, apresentou comportamento agressivo e atacou, além dele, outros moradores da região.

O homem que denunciou o caso disse que estava sentado na calçada em frente à casa onde mora quando ouviu, do vizinho, que seria assassinado por ele. O suspeito da ameaça teria dito: "Vou matar você", e além disso, verbalizado que iria invadir o estabelecimento do qual o denunciante é dono e "acabar com tudo".

Após abordagem da polícia, o suspeito alegou estar embriagado, motivo que fez "perder o controle" com o outro morador. Diante da situação, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado.

A vítima da ameaça foi orientada pelos militares a solicitar medidas protetivas perante à Justiça, bem como comparecer em juízo para o registro da situação.

Gostou? Compartilhe