Andréa Sunshine, que é conhecida como "vovó fitness", abriu sua intimidade e falou continua com a libido elevada aos 55 anos. A influenciadora contou ainda que, diferente do que muitos pensam, para ela, o sexo prazeroso e saudável não precisa ser extravagante e barulhento. Muito pelo contrário, a ex-fisiculturista deixou claro que também gosta de um momento mais discreto.
LEIA TAMBÉM
A vovó fitness, que já declarou ter tido cerca de 800 parceiros sexuais, falou que suas experiências a ajudaram a entender o que é bom para ela na cama. "Eu vivi muita coisa, experimentei muito e aprendi como adaptar o sexo a diferentes situações. Quem mora em prédio ou divide apartamento, por exemplo, sabe que privacidade às vezes é luxo. Mas é possível aproveitar o momento sem causar problema", comentou.
Morando em Londres, Andréa disse que já presenciou pessoas reclamando de barulhos na casa vizinha durante a noite. "Sexo é saúde e alegria, mas precisa de bom senso. Não é sobre deixar de aproveitar, mas sim sobre como aproveitar com inteligência", enfatizou a influenciadora, que não atrela o prazer a intensidade da relação sexual.
"Não é porque é mais devagar que vai ser menos prazeroso. Pelo contrário, quando você controla o ritmo, sente muito mais cada detalhe. Já testei isso com tantos parceiros que posso garantir: intensidade não é sinônimo de barulho", concluiu Andréa, que recentemente postou nua em uma praia para celebrar que tinha perdido 10 kg.
LEIA MAIS
+Lidas