O zagueiro Werley, titular absoluto no Gigante da Colina, falou das características do jovem Ricardo Graça, favorito para entrar no lugar de Castan e elogiou as opções do Cruzmaltino no sistema defensivo.
LEIA TAMBÉM
“O Ricardo é canhoto como o Castan. É um jogador técnico, rápido. Nós aqui temos a felicidade de todos os nosso zagueiros terem boa velocidade. Isso facilita no jogo de hoje, no jeito que o Alberto gosta de jogar, com uma linha um pouco mais alta. Está todo mundo preparado”, destacou.
“Todo mundo está trabalhando, esperando oportunidade. Ricardo entrou contra o Flamengo e foi muito bem. Tem se preparado, esperado a oportunidade. Temos o Boca (Henríquez), o Luiz (Gustavo), o Miranda. Todos estão preparados, e o Alberto vai definir. Temos mais três treinos. Quem entrar vai estar pronto”, completou Werley, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (04).
O zagueiro Werley destacou que o Bangu, adversário do Vasco na semifinal do Carioca, é uma equipe “traiçoeira” e quer o Gigante da Colina bem preparado para se classificar à final do estadual.
“A gente sabe que o Bangu é um time bem armado, que joga muito no contra-ataque. Foi assim nos dois jogos. Mesmo em São Januário, o Bangu ficou posicionado esperando contra-ataque. Equipe traiçoeira. Da mesma forma que a gente conhece o estilo deles, eles conhecem o nosso. Temos que nos preparar bem. Precisamos confirmar essa ida para a final porque temos o objetivo de conquistar o Carioca”, finalizou o defensor.
LEIA MAIS
+Lidas