Gente Famosa

Will Smith confirma que vive casamento aberto com a mulher

Metrópoles | 28/09/21 - 20h28
Reprodução / Twitter

O ator Will Smith revelou que seu casamento com Jada Pinkett Smith deixou de ser monogâmico. “Jada nunca acreditou em casamento convencional”, disse o intérprete de Um Maluco no Pedaço em uma entrevista para a edição americana da revista GQ. “Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, completou ele, confirmando os rumores de que estava em um casamento aberto.

“Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o que é perfeito em uma relação”, disse. “Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.” Casado com Jada desde 1997, Will destacou que tanto ele quanto a esposa acreditam que o casamento “não pode ser uma prisão”. “Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor.”

Segundo Will, embora o envolvimento de Jada com o rapper August Alsina, que acabou se tornando público, tenha passado uma mensagem de que a esposa era a única que estava tendo experiências com outros parceiros, ele admite que também tem usufruído das liberdades da relação. “O público tem uma narrativa impenetrável”, comentou. “Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções.”