William Bonner se despediu da bancada do 'Jornal Nacional' após quase 30 anos, em uma cerimônia marcada por emoção e celebração com amigos e colegas, incluindo seu sucessor César Tralli.
Durante seu discurso de despedida, Bonner mencionou que passou cinco anos se preparando para a transição, destacando sua nova função no 'Globo Repórter' ao lado de Sandra Annenberg.
A mudança na apresentação do 'Jornal Nacional' reflete uma nova fase na carreira de Bonner, que busca continuar sua trajetória no jornalismo, evitando uma mudança de profissão que consideraria difícil.
William Bonner se despediu da bancada do "Jornal Nacional" em grande estilo. O jornalista ganhou um festão com a equipe e amigos logo após o telejornal. A celebração aconteceu em uma casa de festas no Rio e contou com a presença também de César Tralli, seu substituto.
LEIA TAMBÉM
A noite foi animada. Em um determinado momento, William dançou e cantou "Evidências", um clássico de Chitãozinho e Xororó com a mulher, a ceramista Natasha Dantas.
Após quase 30 anos no comando da bancada do "Jornal Nacional (JN)", William Bonner se despediu do programa com um discurso emocionante. Ele lembrou que estava há cinco anos preparando a saída.
Âncora com mais tempo à frente da atração (29 anos), o jornalista passou o bastão para César Tralli, que assumirá a bancada ao lado de Renata Vasconcellos na próxima segunda-feira, 3.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
“Chegou o dia! Dois meses atrás, eu disse que eu ia sair do Jornal Nacional e estou indo para o Globo Repórter. Por que eu estou saindo? Você deve se lembrar: eu fiz um comentário sobre a época da pandemia, quando me queixei comigo mesmo da falta de tempo para fazer, além das coisas que eu precisava, coisas que eu queria fazer. Foi um período de cinco ano de preparações de um sucessor para mim na apresentação. Hoje estou concluindo esse ciclo. A gente encontrou aqui na Globo uma forma de eu um continuar no jornalismo”, disse Bonner.
Bonner ressaltou ainda que agora vai assumir o comando do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg. Segundo o ex-marido de Fátima Bernardes, essa foi uma maneira de mantê-lo dentro do jornalismo. “Se eu tivesse que mudar de profissão agora, ia ser bem difícil para mim”, brincou.
LEIA MAIS
+Lidas