Gente Famosa

Xand Avião comemora reconciliação com Solange Almeida: “Ainda bem”

Metrópoles | 07/12/21 - 17h50
Reprodução / Instagram

O cantor Xand Avião publicou, na tarde desta terça-feira (7/12), uma série de fotos com Solange Almeida. Durante a Farofa da Gkay, a anfitriã e o humorista Rafael Cunha proporcionaram uma reconciliação entre os cantores, após três anos de uma briga que envolveu até a Justiça. As informações são do Metrópoles

“Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida”, iniciou Xand.

“Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente. QUEM É AVIÃOZEIRO já sabe o que tem que fazer nos comentários”, finalizou.

Entenda a briga - Em 2017, quando saiu do Aviões do Forró, Solange e Xand já estavam com uma amizade estremecida. A cantora avisou em 2016 que deixaria a banda após o Carnaval do ano seguinte. Muitas promessas foram feitas para que tudo terminasse em paz, incluindo uma turnê, mas ela já contou anteriormente que só foi avisada sobre o dia de sua saída com apenas dois meses de antecedência.

Apesar de ter se mantido calada por algum tempo, em 2019 ela entrou com uma ação contra Xand Avião reivindicando uma dívida de R$ 5 milhões por direitos autorais do Aviões do Forró e explicou tudo ao público.

Ela acreditava que receberia um pagamento sobre os 14 anos em que trabalhou como cantora e sócia do grupo, mas o processo não chegou a ser julgado.