Gente Famosa

Zeca Pagodinho fica chocado ao saber que cometeu ilegalidade

Metrópoles | 08/03/20 - 14h48
Reprodução

Aos 61 anos, Zeca Pagodinho ficou chocado ao descobrir que um de seus hobbies está em desacordo com a lei. Ele adora jogar no jogo do bicho, mas foi surpreendido quando questionado sobre ser a favor da legalização desse tipo de divertimento. “É ilegal?”, perguntou, abismado.

Em entrevista à Veja Rio, o cantor contou que joga – e ganha – quase toda semana. “Outro dia coloquei R$ 100 e ganhei R$ 1,8 mil. Ganho quase toda semana e distribuo o dinheiro pro cozinheiro, pro motorista, pra todo mundo. Já ganhei mais de dez mil reais num só jogo”, falou.

Zeca, sempre de alto astral, ainda contou sobre um dente de ouro que acabou colocando na boca. “Andei muito no meio de malandro, bicheiro, sambista, e todo mundo tinha um dente de ouro. Podia até ser dentadura, mas tinha um dente de ouro ali. Eu sempre quis ter um, era o meu sonho”, desabafou. 

“Esse aqui já caiu uma vez e eu botei outro. Fui comer uma fruta do conde, soprei o caroço e lá se foi ele com o dente e tudo”, disse, em tom de brincadeira. 

Apesar do bom humor, Zeca separou um tempo para falar sobre momentos difíceis de sua vida, como a depressão que superou recentemente. “Depressão braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, afirmou o cantor.