Zelador é agredido com barra de ferro na cabeça por trio encapuzado na Pajuçara

Publicado em 08/07/2025, às 09h51
David Marinheiro/PajuçaraFM
David Marinheiro/PajuçaraFM

Por TNH1 com Pajuçara FM

Um homem de 27 anos, que trabalha como zelador de um prédio no bairro Ponta Verde, foi agredido com uma barra de ferro por três suspeitos encapuzados na manhã desta terça-feira (08). Ele foi atingido por golpes na cabeça no momento em que passava na Rua Elísio de Carvalho, na Pajuçara. Os agressores estão foragidos. 

Testemunhas do crime relataram ao repórter Hélio Goés, da Pajuçara FM, que o trio chegou em um veículo branco e desceu gritando “Você é ladrão”. Na sequência, os homens agrediram o zelador e depois fugiram. A motivação do ataque é desconhecida. 

Em imagens gravadas pela equipe do Pajuçara na Hora, foi possível ver a vítima agonizando no chão, perdendo muito sangue e com inchaço na cabeça por causa das agressões. Além disso, ele também ficou com lesões no braço e também na perna direita. As imagens são fortes, e a reportagem optou por não divulgá-las. 

A barra de ferro utilizada no crime foi deixada no local e uma foto mostra que o objeto chegou a entortar com a força utilizada nos golpes. Confira: 

Mesmo agonizando, o homem, identificado pelas iniciais M.G.S., explicou que trabalhava como zelador em um prédio na Ponta Verde. Uma bombeira civil o ajudou a não perder a consciência. 

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e depois o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Militar também esteve no local. 

Gostou? Compartilhe