TNH1
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
TNH1
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Corinthians ganha ajuda de R$ 5 milhões para tentar convencer Memphis a ficar no clube

Por Clyverton da Silva
13/08/2026
Torcida do Corinthians descobre a exigência do clube para manter Memphis Depay

Memphis Depay (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians recebeu uma oferta da Fatal Fans para ampliar o patrocínio e tentar viabilizar a renovação do contrato com Memphis Depay, de acordo com informações publicadas pelo site Meu Timão. A empresa propôs um acréscimo de 5 milhões de reais no valor fixo do acordo, que passaria de 22 milhões para 27 milhões de reais, com a condição de que os recursos sejam destinados exclusivamente para cobrir parte dos custos do atacante holandês no clube.

O vínculo entre a casa de apostas e o Corinthians segue vigente até dezembro de 2027, com possibilidade de extensão até 2028, e já prevê gatilhos contratuais que podem adicionar até 9 milhões de reais ao montante fixo em caso de prorrogação. Contudo, a efetivação desse aporte extra depende de um novo entendimento entre o clube e o jogador, o que se tornou incerto após os últimos desdobramentos públicos.

Relação entre Memphis e a diretoria sofreu desgaste

A relação entre Memphis e a diretoria comandada por Osmar Stabile sofreu um desgaste significativo nos últimos dias. Horas após o Corinthians anunciar, na terça-feira, que não estenderia o vínculo com o atleta, encerrado em 31 de julho, o jogador de 32 anos manifestou seu descontentamento em redes sociais, afirmando estar chateado com a condução das tratativas. O clube, por sua vez, justificou a decisão com base na saúde financeira da instituição.

O novo contrato que chegou a ser discutido previa duas temporadas de duração, com reduções salariais, bonificações e o parcelamento de uma dívida de 42 milhões de reais. No modelo anterior, a Esportes da Sorte arcava com 57 milhões de reais do salário de Memphis, e a Fatal Fans entraria como uma das patrocinadoras para cobrir parte dos valores do novo acordo. Com o impasse, a renovação segue indefinida.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Clyverton da Silva

Clyverton da Silva

Jornalista e editor do TNH1 Variedades.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja mais

Garrafa PET cheia de água pode desentupir a pia da cozinha sem produtos químicos

Garrafa PET cheia de água pode desentupir a pia da cozinha sem produtos químicos

16/09/2026
Quem assiste ao Disney+ precisa ficar atento à nova regra anunciada pela plataforma

Quem assiste ao Disney+ precisa ficar atento à nova regra anunciada pela plataforma

16/09/2026
Novo documento de identidade

Nova carteira de identidade pode ser feita de graça sem precisar de agendamento

16/09/2026
Caverna vietnã esconde floresta subterrânea

Caverna no Vietnã esconde uma floresta subterrânea alimentada pela luz que entra pelo teto

16/09/2026
Motoristas aplicativo taxistas ganham novas

Motoristas de aplicativo e taxistas ganham novas regras para financiar veículos após mudança na lei

16/09/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

TNH1

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • TNH1
  • Variedades
  • Tudo Pop
  • Contato
    • Política de Privacidade

TNH1