Gente Famosa

Irmã de Demi Lovato diz que 'ela não é como tem sido descrita pela mídia'

Folhapress | 20/08/18 - 21h18
Reprodução/E! Online

A irmã mais nova de Demi Lovato, Madison De La Garza, publicou nesta segunda-feira (20) uma homenagem ao aniversário da cantora, comentando sobre o seu último caso de overdose.

Madison postou em seu perfil do Instagram uma foto em que ela e Demi aparecem crianças. "Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas ao invés disso, eu vou passá-lo agradecendo a Deus, aos incríveis médicos, à equipe da Demi, e todos ao redor do mundo que ofereceram seu apoio - sem todas essas pessoas eu não teria mais a minha irmã mais velha", escreveu na legenda.

Ela ainda falou sobre as pequenas coisas que admira na irmã e, ao final, disse que ela não é como está sendo descrita pela mídia. "Ela é filha, amiga e minha irmã mais velha... E eu sou muito grata por poder dizer a ela Feliz Aniversário".

No final de julho, a cantora Demi Lovato foi internada após uma suposta overdose de heroína, que teria acontecido em uma festa. Ela foi encontrada no chão, desacordada, e encaminhada para um hospital em Los Angeles. Atualmente, faz acompanhamento na Califórnia.