Gente Famosa

Juliana Paes fala pela primeira vez na TV sobre doença e afastamento de programa

TV Foco | 25/09/18 - 16h06
Juliana Paes | Reprodução

A atriz Juliana Paes precisou se afastar das novelas e de outros projetos na Globo e o motivo deixou os fãs inconsoláveis. Em entrevista para o programa TV Fama ela contou que continua tratando um cisto nas cordais vocais.

“eu tenho ficado em casa, evitado festas, locais com som alto. Eu adoro gritar, eu adoro falar alto…”, disse a atriz, que revelou que em casa também está falando bem mais baixo. Diante da situação, ela precisou deixar o Os melhores anos das nossas Vidas.

A atração estreia em outubro na Globo e seria comandado por ela e Lázaro Ramos. “Eu conversei com ele, inclusive me deu várias dicas de fonoaudiólogo”, contou Juliana sobre o bate papo com o colega de emissora.

“Os meses foram passando, eu rodei dois longas (‘Arigó’ e ‘Coração de leão – o amor não tem tamanho’) e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, relata.

Juliana, no entanto, não deve demorar a retornar para a telinha da Globo. A atriz contou que está relacionada para vários projetos na emissora, já apontou em qual gostaria de estar e agora aguarda uma posição da direção do canal.