Márcio chega a acordo com CRB e deixa o clube; Boaventura e Diego treinam separado

Paulo Victor Malta | 16/08/18 - 15h46

Após o tenso protesto no CT Ninho do Galo, na última terça-feira (14), a diretoria do CRB começou a negociar as saídas de alguns jogadores do elenco. O primeiro confirmado foi o zagueiro Márcio, que entrou em um acordo com o clube e não faz mais parte do plantel regatiano. 

O zagueiro Flávio Boaventura e o lateral-esquerdo Diego passaram a treinar separado do grupo e também não devem mais jogar pelo CRB. A informação apurada pelo repórter Bruno Protasio, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, é que a dupla deve seguir afastada até chegar a um acordo com a diretoria. 

Pressionada diante da má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Regatas tem procurado reforçar a equipe no começo do segundo turno. Os jogadores Wellington Carvalho, Paulinho e Marcelo Oliveira chegaram ao CT Ninho do Galo na quarta e já iniciaram as atividades. O zagueiro Wellington e o meia Marcelo, inclusive, já foram regularizados

Em campo, o técnico Doriva finalizou os treinamentos e encerrou a preparação para o jogo desta sexta. O Alvirrubro pega o Vila Nova às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B. Com 21 pontos, o CRB ocupa a 18ª colocação na tabela e tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro.