Gente Famosa

Vídeo: Joelma fala sobre parceria com Thalia em entrevista exclusiva ao TNH1

Netto Motta* | 12/12/18 - 17h52
TNH1

Com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Joelma está prestes a encerrar os trabalhos do ano de 2018 com muito destaque nos palcos e, assim como a maioria dos artistas famosos, entre os memes do ano também. Isso porque, recentemente, o vídeo de uma suposta “barrada” que a cantora Ludmilla teria dado na dona do hit “Voando pro Pará” viralizou nas redes.

Segundo a ex-vocalista da Banda Calypso, o episódio não se tratou de uma recusa de Ludmilla à sua presença, mas de um caso que teria sido mal interpretado pelo público da internet.

Mas se por um lado os internautas encheram as redes sociais de Joelma com comentários sobre o fato, eles mesmos também foram os responsáveis por viralizar o vídeo da atriz e cantora mexicana, Thalia, quando a estrela internacional publicou imagens curtindo uma das primeiras músicas de Joelma na carreira solo.

Em entrevista exclusiva ao Portal TNH1, Joelma falou sobre o que acha dos memes que fazem a respeito dela, comentou sobre a parceria com Thalia e revelou o que fez com as botas antigas que fizeram parte do figurino dela, no tempo da Banda Calypso. Assista:

*Especial para o TNH1