Alagoas

Adolescente é suspeito de matar dois idosos a facadas e estuprar uma menor

06/11/17 - 14h26
JG Notícias

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter matado Maria Cícera da Conceição, 86 anos, seu filho, José Manoel da Silva, também idoso, e ter estuprado uma menina de 16 anos, na madrugada deste domingo, 05, na Fazenda Richão, também conhecida como "Salão", localizada na zona rural de Joaquim Gomes.

O suspeito teria sido abandonado pela família e teria recebido abrigo na fazenda. De acordo com a polícia o duplo assassinato ocorreu com diversos golpes de facão, tendo quase decepado a cabeça de uma das vítimas. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. 

O barulho alertou os vizinhos, que foram verificar e se depararam com as vítimas já sem vida. Desconfiados que o adolescente fosse o autor, os vizinhos começaram a procurá-lo. 

Ele foi achado em um quintal, vizinho à fazenda, dentro de uma casa abandonada, com uma menina de 16 anos. O suspeito tinha marcas de sangue pelo corpo e mantinha a adolescente sob a mira de um facão.

Segundo testemunhas, os vizinhos o convenceram a soltar a arma, dizendo que a polícia já estava no local, mas a menina já teria sido violentada. O suspeito então foi amarrado em um poste, e assim que o dia amanheceu foi entregue à polícia.