Alagoas

Barra de São Miguel tem dois roubos a residência em três dias

Em ambos os casos, diversos itens de valor foram levados das residências; PM não localizou suspeitos

06/05/16 - 09h57
Reprodução

Os moradores da Barra de São Miguel, um dos destinos mais procurados pelos turistas que visitam Alagoas, têm sido alvo das ações de ladrões neste início de mês. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dois roubos a residências só durante esta semana.

O primeiro caso foi na segunda-feira (2), em uma residência no loteamento Barra Mar. De acordo com o registro policial, a ação foi no início da tarde, quando quatro homens invadiram a casa e furtaram diversos itens de valor. Foram levados três videogames, três televisores, joias, celulares e relógios. Os suspeitos fugiram em um carro Celta, de cor preta e placa não identificada.

O segundo caso foi na noite dessa quinta-feira (5) na Rua José Vieira de Andrade, região central do município. De acordo informações da Polícia Militar, três indivíduos portando arma de fogo renderam os moradores da residência e os ameaçaram à procura de um cofre.

Depois que as vítimas afirmaram que não possuíam o cofre, os assaltantes levaram eletrodomésticos, um notebook, joias e dinheiro. Os moradores foram amarrados com uma corda antes de os assaltantes deixarem a residência.

Em ambos os casos, equipes da Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi identificado.