Alagoas

UPA de Palmeira dos Índios volta a ser eleita a melhor empresa para se trabalhar em Alagoas

27/11/17 - 20h59
Reprodução/TV Pajuçara

Eleita pela segunda vez a melhor empresa para se trabalhar em Alagoas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios volta a ser destaque internacionalmente. Conquistando mais uma vez o prêmio Great Place To Work edição 2017, a unidade, que é mantida com recursos públicos e atende quase seis mil pacientes por mês, se destaca por sua excelência.

Leiliane Sandrine, diretora-geral da UPA, destaca o estilo de gestão aplicado. “Trabalhamos com transparência. Transparência é o segundo nome da gestão compartilhada. É você trazer o profissional pra dentro dessa sala e passar pra ele tudo que está acontecendo, os nossos ganhos, o que a gente perdeu, o que a gente precisa recuperar, solicitar deles esse apoio... Então cada um torna-se um administrador”, explica.

A satisfação é visível entre os funcionários. “Aqui é diferente. Já trabalhei em vários lugares, mas aqui é melhor”, afirma Edneide Mendes, copeira na unidade. Ela é uma dos 26 funcionários que voltaram a estudar graças ao plano de incentivo educacional criado pela direção da UPA.

Confira mais detalhes na matéria exibida no Pajuçara Noite: