Jovens encontram 'larvas' em garrafas de bebida e vídeo viraliza

10/01/2017 - 21:08
(Crédito: Reprodução/Vídeo)

Um grupo de quatro jovens foi ao supermercado em busca de uma catuaba, mas acabou se surpreendendo ao analisar o conteúdo que havia na garrafa e publicou um vídeo no Facebook, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

A turma ficou espantada ao ver a presença de uma substância branca presente em todas as garrafas da catuaba Selvagem sabor açaí. "Tá em todas, olha aqui. Nunca mais eu tomo catuaba", disse um dos rapazes.

Ao chacoalhar os recipientes, de fato é possível ver objetos brancos em movimento. Mas a marca decidiu se posicionar, já que o vídeo viralizou em menos de 24 horas, e explicou que as tais larvas, na verdade, são sedimentos do açaí.

"João, mil desculpas pelo susto. Mas pode ficar tranquilo que o processo de produção da Selvagem é extremamente seguro. Essa ~larvinha~ que vocês encontraram na verdade são sedimentos de açaí que não dissolvem completamente. Por isso recomendamos o 'agite antes de usar' na parte de trás do rótulo. Pode fazer o teste. De toda forma, João, gostaríamos muito de levar você e seus amigos pra conhecerem a nossa fábrica e ver como tudo acontece. Vocês animam?", escreveu a marca em sua página oficial.

Assista ao vídeo:

Fonte: Estadão Conteúdo