Concursos

Prefeitura de Maceió prorroga prazo para pagamento de inscrição em concursos

22/02/17 - 09h52
Arquivo

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (22) a prorrogação dos prazos de pagamento das taxas de inscrições para os concursos previstos nos editais 01, 02 e 03/2017, bem como para o requerimento de condição especial para realizar a prova objetiva.

De acordo com a publicação, a prorrogação para o pagamento das taxas é válida até às 23h59 de hoje, e prazo de requerimento da condição especial fica prorrogado até as 17h também desta quarta-feira (22), devendo ser feito na sede da Copeve/Ufal. Todos os demais prazos referentes ao concurso permanecem inalterados.

Ainda segundo a publicação, a prorrogação se deu por conta de “uma atualização realizada no sistema de registro de cobrança do Banco do Brasil S/A, em razão de cumprimento de Resolução da Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAM”.

O município advertiu ainda que candidatos que tenham realizado a impressão do boleto para pagamento da taxa de inscrição, contudo, não efetuaram o pagamento até a data de vencimento inicialmente estabelecida, devem realizar um novo acesso ao sistema de inscrições da Copeve/Ufal (www.copeve.ufal.br/sistema) e efetuar a impressão de novo boleto com a data de vencimento atualizada (22 de Fevereiro de 2017).

Os editais com as retificações do calendário encontram-se disponíveis, na íntegra, nos endereços eletrônicos da Copeve/Ufal (www.copeve.ufal.br) e Fundepes (www.fundepes.br).