Economia

Vídeos: clientes acordam de madrugada e compram além do planejado na Black Friday

De material de limpeza a eletrônicos, clientes de Alagoas estão aproveitando período promocional

24/11/17 - 08h35
TNH1

Acordada desde às 5h da manhã desta sexta-feira (24), a dona de casa Maria Patrícia da Silva é uma das maceioenses que esperam a Black Friday todos os anos para aproveitar as promoções oferecidas pelo comércio em todo país.

Ao TNH1, Patrícia contou que já comprou uma geladeira pela metade do preço em edições anteriores da mega promoção. “Quando não posso vir, mando alguém no meu lugar. O que não pode é perder a oportunidade”, contou a dona de casa. Este ano ela decidiu por itens mais baratos, como os de higiene pessoal, limpeza e fraldas infantis.

Já o casal Almir Braziliano da Silva e Maria de Fátima, moradores do bairro São Jorge, queria um ventilador mas terminou comprando mais coisas. “Quando vimos mais promoções, decidimos comprar mais e enchemos as sacolas”, explicou o soldador Almir.

Algumas lojas abriram após a meia noite desta sexta, causando uma verdadeira “invasão” de clientes. Veja vídeo feito na cidade de Arapiraca, no momento da abertura de uma loja no centro:

O aposentado Antonio Alves da Silva viu o anúncio da promoção da TV e resolveu arriscar. "Gostei do preço e da marca, por isso comprei. Se não for assim, a gente não consegue as coisas", falou.

No Barro Duro, em Maceió, dezenas de clientes aguardavam a abertura das portas de uma loja, logo no início da manhã. Confira: