Esporte

Darren Till avisa: ‘Se Cerrone trocar comigo, vai morrer’

18/10/17 - 22h24
Reprodução/Instagram

Darren Till está a alguns dias de fazer o maior combate de sua carreira, contra Donald Cerrone, na luta principal do UFC Polônia deste sábado (21). Porém, o inglês não parece estar nervoso com a ocasião, e sim confiante. Tanto que ele fez questão de mandar um recado ao norte-americano, garantindo que, se Cowboy trocar com ele, irá “morrer”.

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Till, que treina no Brasil, na equipe Astra Fight Team, declarou que Cerrone deve derrubá-lo, já que ele é muito maior que o norte-americano, vindo da categoria dos leves.

“Donald Cerrone irá me colocar para baixo. Ele vem para me quedar. Ele é muito velho e frágil para trocar com um cara como eu. Olha o meu tamanho, p…! Eu sou o dobro dele, por que diabos ele vai trocar comigo? Ele vem para me quedar, com certeza esse será seu plano. Não o culpo, ele está ficando velho, tem quase o dobro da minha idade. Não troque comigo, se não você vai morrer”, disparou o inglês.

Aos 24 anos, Darren Till está invicto em sua carreira no MMA, e vem de vitória dominante sobre outra promessa dos meio-médios Bojan Velickovic no UFC Roterdã. No total, o inglês tem 15 vitórias em 15 lutas, com quatro triunfos no Ultimate, incluindo um nocaute brutal sobre o brasileiro Wendell “Negão” de Oliveira, no UFC Goiânia, em 2015, na sua estreia no evento.