Escalado contra Manuwa, polonês é impedido de acertar com o UFC

13/09/2017 - 20:35 - Atualizado em 13/09/2017 - 20:35
(Crédito: Reprodução)

Menos de 24h após ser anunciado como adversário de Jimi Manuwa no UFC Polônia, evento agendado para o dia 21 outubro, o peso meio-pesado Przemyslaw Mysiala não vai mais assinar com o Ultimate, cancelando automaticamente o duelo. O lutador, que havia acertado verbalmente sua contratação a companhia presidida por Dana White, foi impedido de rescindir seu contrato com o ACB, organização europeia de MMA.

Ainda não foi anunciado se Manuwa também será retirado do card, mas a tendência é que ele ganhe um novo oponente para a data. Aos 37 anos, o inglês vem de um duro revés diante de Volkan Ozdemir no UFC 214, em julho passado, quando foi nocauteado em apenas 42 segundos, tendo interrompida uma sequência de duas vitórias consecutivas, ambas por nocaute. Número 5 no ranking, ele soma nove lutas na companhia, sendo seis resultados positivos e três negativos.

Mysiala vem de cinco triunfos seguidos, o mais recente contra o brasileiro Wallyson Carvalho no ACB 63, em julho deste ano. Ao todo, o europeu tem um cartel profissional com 22 vitórias, nove derrotas e um empate.

Fonte: Super Lutas