Futebol Nacional

Reforço para a Série B, Luidy é anunciado pelo Figueirense: "Buscar o acesso"

26/04/17 - 16h27
Divulgação / Figueirense

O atacante Luidy vai defender o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. Pertencente ao Corinthians, o atleta não teve chances no time principal nesta temporada e foi emprestado ao Alvinegro de Santa Catarina para disputar a Segundona. 

De contrato assinado, o jovem alagoano postou foto em uma rede social e afirmou que está feliz com a chance de voltar a jogar. 

"Muito feliz com essa nova oportunidade e confiança que me foi depositada. Tenho certeza que será um grande ano! Agora é buscar o acesso". 

Ex-jogador do CRB, Luidy pode reencontrar o antigo clube na 13ª rodada desta Série B, quando o Galo receberá o Figueira no Estádio Rei Pelé. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu a data do confronto. 

Luidy Viegas tem 20 anos e foi a principal revelação do Regatas na temporada passada. O atacante marcou três gols na campanha do título do Campeonato Alagoano e anotou outros seis na Segundona, que terminou com o CRB na sétima posição. O jogador se destacou e foi negociado com o Corinthians.