Futebol

#Alagoano: fique por dentro dos jogos e das informações da quarta rodada

04/02/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Quatro jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Alagoano neste domingo (4). Todas as partidas serão disputadas no mesmo horário. Destaque para CSA e ASA que protagonizam o clássico no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto o Azulão folgou na terceira rodada, quem vai ficar de fora desta vez é o Murici. Isso acontece porque apenas nove clubes participam da competição.

CSA x ASA - Estádio Rei Pelé, domingo, 16h

Após perder para o Ceará na Copa do Nordeste, o Azulão volta as atenções para o Campeonato Alagoano. O CSA folgou na última rodada do Estadual e viu os adversários abrirem vantagem na tabela. O time marujo tem quatro pontos e ocupa a quarta posição. 

Embalado, o Alvinegro venceu o CSE fora de casa na quarta-feira (31), pulou para os seis pontos, assumiu a vice-liderança e encostou no CRB. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara Maceió FM - 103,7 acompanham a partida.   

Prováveis escalações

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão (Xandão) e Rafinha; Dawhan, Boquita (Joílson), Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira (Bruno Veiga); Michel. Técnico Flávio Araújo. 

ASA: Dida; Chiquinho, Marcos Artur (Julio Cesar Pit), Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Coutinho e Diego Furtado; Jean Carlos e Rômulo. Técnico Luiz Paulo. 

Arbitragem

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL);
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Lennon McCartney Farias Paes (CBF/AL);
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).

Dimensão Saúde x CRB - Estádio Manoel Moreira, domingo, 16h


(Foto: Alisson Frazão / Portal TNH1)

Em Capela, o Dimensão tenta se recuperar depois de perder para o Coruripe no Litoral Sul. Com três pontos, o Dimensão Saúde é o sétimo colocado. 

Invicto na temporada, o Galo continua com o sistema de rodízio. A vitória sobre o Confiança no Rei Pelé marcou o quinto triunfo em cinco jogos entre o Nordestão e o Alagoano. No Estadual, o Regatas tem nove pontos e lidera o campeonato. 

Prováveis escalações

Dimensão: Santos; Diogo, Jefferson, Edson e Andrei; Caio, Jan, José Bruno e Ednaldo; Alan e Marcelo. Técnico Jaelson Marcelino. 

CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura (Anderson Conceição), Edson Borges e Diego (Manoel); Feijão, Serginho, Rafael Bastos, Edson Ratinho e Ruan (Willians Santana); Neto Baiano. 

Arbitragem

Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL);
Assistentes: Claudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Carlos Vinícius Pedrosa Cavalcante (FAF);
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (FAF).

CEO x Coruripe - Estádio Edson Matias, domingo, 16h


(Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

Em Olho D"Água das Flores, os donos da casa buscam a segunda vitória na competição. O time sertanejo goleou o Murici e conquistou os primeiros pontos na última rodada. O CEO tem três pontos e ocupa a sexta posição. 

O Hulk derrotou o Dimensão no Gérson Amaral e encostou nos líderes ASA e CRB. O Alviverde tem seis pontos e é o terceiro colocado.

Prováveis escalações

CEO: Eliomar; Wesley, Silvio, Jesse e Leonardo; Jacobina, Waldenrique, Helder e Aurélio; Willians e Nona. Técnico Elenílson Santos. 

Coruripe: Roque Alan; Renato, Moisés, Edson e Nilton; Misael, Clebson, Jair e Palhinha; Chorinho e Claudevan. Técnico Joécio Barbosa. 

Arbitragem

Árbitro: José Ailton da Silva (FAF);
Assistentes: Wladson Michellangelo S. de Oliveira (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF);
Quarto árbitro: José Medeiros Júnior (FAF).

Santa Rita x CSE - Estádio Olival Elias, domingo, 16h


(Foto: Ascom ASA)

Em Boca da Mata, o Leão luta para recuperar do baque sofrido na goleada por 5 a 0 para o CRB. O Santa tem apenas um ponto e é vice-lanterna, na frente apenas do Murici. 

No clássico do interior, o Tricolor perdeu para o ASA em Palmeira dos Índios e tenta pontuar longe de casa nesta tarde. Na quinta posição, o CSE tem três pontos. 

Prováveis escalações

Santa Rita: João Paulo; Anderson, Lucas, Wellington e Caio; Esdras, Bruno, Alexsandro e Jairo; Gabriel e Márcio Telê. Técnico Toninho Pesso. 

CSE: André; Manoel, Diogo, Patrik e David; Josias, Dinho, Diego Clementino e Domivanio; Pedro e Juninho. Técnico Manoel Pinheiro. 

Arbitragem

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL); 
Assistentes: Rondinelli dos Santos Tavares (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL); 
Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (FAF).