Futebol

ASA anuncia técnico Luiz Paulo para a próxima temporada

27/11/17 - 16h00
Reprodução

O ASA anunciou na manhã desta segunda-feira (27) a contratação de Luiz Paulo Barbosa de Souza como novo técnico para a temporada 2018. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o treinador tem 41 anos e terá pela frente o seu primeiro trabalho no Nordeste.

O jovem técnico acumula passagens por Olaria, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias, todos do Rio de Janeiro, além do América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais.  

Em 2015, Luiz Paulo realizou um estágio com Tite, atual técnico da Seleção Brasileira e que na época era treinador do Corinthians. Pelo site oficial, o ASA ressaltou a experiência do novo contratado.


(Foto: Reprodução)

"Muito comprometido e envolvido com seu trabalho, se destaca pela habilidade de se relacionar com seus comandados, bem como por sua capacidade analítica, o que o permite superar os desafios que se apresentam. Assim Luiz Paulo reúne qualidades imprescindíveis a um treinador de sucesso", publicou o clube.

Nesta temporada, o treinador retornou de Portugal para assumir o Bela Vista do Rio de Janeiro, equipe que disputa a série B2 do Campeonato Carioca. A apresentação de Luiz Paulo deverá acontecer na próxima terça-feira (5).