Futebol

ASA diminui o valor do ingresso para decisão com o Murici em Arapiraca

27/04/17 - 15h04
Jaílson Colácio / Ascom Murici

A diretoria do ASA definiu na manhã desta quinta-feira (27) o valor dos ingressos para o jogo de volta com o Murici, no sábado (29), às 17h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida vale o terceiro lugar do Campeonato Alagoano.

O torcedor pagará valor único de R$ 10. Segundo o Alvinegro, a promoção exclusiva para esse duelo foi definida como forma de agradecimento aos torcedores pelo apoio e comparecimento durante os jogos do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.

A disputa entre ASA e CSE pelo campeonato alagoano sub-20, às 15h do sábado, também foi lembrada pelo Fantasma como atrativo para a torcida ir ao estádio.

Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (28) no quiosque Alvinegro (Arapiraca Garden Shopping) e na Banca Júnior. No sábado (29), a bilheteria do Estádio Coaracy da Mata Fonseca também estará aberta. 

De acordo com o ASA, o torcedor do Murici pagará o mesmo valor de ingresso. Para a torcida visitante os ingressos só serão vendidos no dia da partida, nas bilheterias do Fumeirão.