Futebol

Bombeiros iniciam homenagem e realizam cortejo de Arthur Maia

04/12/16 - 13h12
Igor Pereira / Portal TNH1

O Corpo de Bombeiros iniciou as homenagens e o cortejo do alagoano Arthur Maia, uma das vítimas do acidente aéreo com o avião da Chapecoense na Colômbia. O Portal TNH1 acompanha ao vivo o cortejo. O corpo do jogador chegou a Maceió no início da tarde deste domingo (4). O voo que transportava o alagoano saiu do Rio de Janeiro e aterrizou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30. 

O cortejo segue em direção ao cemitério Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, onde será realizado o velório e sepultamento do atleta.

Para aqueles que pretendem prestar as últimas homenagens ao jogador alagoano, Mariana, irmã do atleta, informou que o velório será aberto ao público até às 17 horas. A partir deste horário, a cerimônia será restrita apenas a amigos e familiares. O sepultamento ocorre a partir das 18 horas.


(Foto: Igor Pereira / Portal TNH1)

Arthur tinha 24 anos e estava emprestado pelo Vitória ao time e tinha passagens por times de peso como o Flamengo. Ele deixou a capital alagoana com cerca de 10 anos para se dedicar à carreira.