Futebol

Avião com o corpo do alagoano Arthur Maia pousa em Maceió; assista

04/12/16 - 12h35 - Atualizado em 04/12/16 - 13h11
Henrique Pereira / PSCom

Chegou em Maceió no início da tarde deste domingo (4) o corpo do jogador Arthur Maia, uma das vítimas do acidente aéreo com o avião da Chapecoense na Colômbia. O voo que transportava o alagoano saiu do Rio de Janeiro e aterrizou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30. 

A chegada do corpo do atleta vai ser recepcionada por militares do Corpo de Bombeiros que farão um cortejo até o cemitério. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma cerimônia com honrarias durante o cortejo será realizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj/AL). 

Para aqueles que pretendem prestar as últimas homenagens ao jogador alagoano, Mariana informou que o velório será aberto ao público até às 17 horas. A partir deste horário, a cerimônia será restrita apenas a amigos e familiares. O sepultamento ocorre a partir das 18 horas.

Arthur tinha 24 anos e estava emprestado pelo Vitória ao time e tinha passagens por times de peso como o Flamengo. Ele deixou a capital alagoana com cerca de 10 anos para se dedicar à carreira.