Futebol

Canindé lembra da última final e pede CSA concentrado: "Precisamos tirar lições"

27/04/17 - 17h26
Pei Fon / Portal TNH1

Prestes a disputar a segunda final seguida do Campeonato Alagoano, o técnico Oliveira Canindé concedeu entrevista ao Pajuçara Futebol Clube, da TV Pajuçara, e falou sobre mais uma decisão contra o CRB. O treinador relembrou o vice-campeonato de 2016 para não cometer os mesmos erros nesta temporada.  

"Hoje mesmo eu conversei com o grupo sobre isso, sobre a responsabilidade de todos nós. De fazermos o nosso melhor. De nos resguardarmos quanto a qualquer situação que venha a nos complicar. Deixarmos todas as conversas que venham para minar o nosso grupo do lado de fora. Nos concentrarmos exatamente naquilo que vai fazer a diferença e fazermos. A gente não pode olhar para o passado sem tirar lições. Precisamos tirar lições do que aconteceu ano passado. Todo mundo achava que nós seríamos campeões antes de jogarmos. Precisa jogar para depois você comprovar aquilo que está sendo falado. Então deixa as conversas para lá. Vamos nos concentrar no jogo porque serão dois jogos, 180 minutos", discursou.

Bastante pressionado por resultados ao longo do ano, Canindé afirmou que deseja conquistar o título para dedicar ao presidente Rafael Tenório. 

"Além dos próprios atletas, pela dedicação, nosso torcedor... Quero muito que isso aconteça para esse título ser para o seu Rafael. Para a Dinha, esposa do seu Rafael, que veio aqui, trouxe uma palavra maravilhosa. A maneira, o comportamento deles, o respeito deles com o grupo. Você não decepcionar as pessoas que acreditam em você. Você se resguarda, deixa muitas coisas de fora para que aquilo não venha te atrapalhar". 

A primeira partida será neste domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Com a definição de torcida única nos clássicos, o CRB, mandante no jogo de ida, vai contar com o apoio exclusivo dos regatianos no Trapichão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a final do Campeonato Alagoano.