Futebol

Clássico entre CSA e CRB será comandado por Francisco Carlos Nascimento

07/04/17 - 16h32
Pei Fon / Portal TNH1

A Comissão Estadual de Arbitragem divulgou, nesta sexta-feira (7), a escala de árbitros para a terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) apita o Clássico das Multidões entre CSA e CRB no domingo (9), às 16h, no Estádio Rei Pelé. 

Chicão será auxiliado por Benílson dos Santos da Silva (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF). O quarto árbitro será Gildson Bispo dos Santos (FAF), enquanto Douglas Lino da Silva (FAF) atuará como quinto árbitro. 

Francisco Carlos Nascimento foi afastado das próximas duas rodadas do Campeonato Alagoano pela Comissão Estadual de Arbitragem. A punição foi por conta do pênalti mal marcado no jogo entre Murici e CSE, na nona rodada do Estadual.

Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o responsável por ASA e CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) serão os auxiliares, e José Jaini Bispo (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.