Futebol

Com mudanças no time, CSA se concentra para pegar o Parnahyba

21/08/17 - 15h18
RCortez / Ascom CSA

Sem tempo para lamentar a derrota para o Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA vira a chave e se concentra no mata-mata com o Parnahyba, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. O Azulão encerrou na manhã desta segunda-feira (21) o último treino antes do pré-Nordestão.

A vitória por 1 a 0 no confronto de ida, no Piauí, dá ao CSA a vantagem de jogar pelo empate. Mesmo assim o técnico Ney da Matta quer garantir a classificação e, desta vez, relacionou os jogadores considerados titular para o duelo no Trapichão.

A única exceção é o lateral Rafinha, liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais no Paraná. O goleiro Alexandre Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o volante Rosinei não pegaram relação. 

A provável escalação maruja é com Mota; Celsinho (Dick), Jorge Fellipe, Thales e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Edinho e Daniel Costa; Michel. 

O Azulão encara o Tubarão nesta terça-feira (22), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Ingressos

Segundo a assessoria de comunicação do clube, dois pontos de venda continuarão vendendo ingressos até as 16h da terça: Loja do Azulão e PolySport (Centro). Após esse horário, o torcedor só poderá adquirir ingresso na bilheteria do Rei Pelé. 

Relacionados

Goleiros: Mota e Dalton;
Laterais: Dick, Celsinho e Raul Diogo;
Zagueiros: Jorge Fellipe, Cristiano, Thales e Rodrigo Lobão;
Volantes: Boquita, Dawhan, Michel Schmöller e Marcos Antônio; 
Meias: Daniel Costa, Caíque, Didira e Francisco Alex; 
Atacantes: Michel, Daniel Angulo, Gustavinho, Edinho, Maxuell.