Futebol

Contra o Fortaleza, CRB luta para quebrar sequência negativa em abril

24/04/18 - 11h00
Pei Fon / Portal TNH1

Em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB enfrenta o Fortaleza na noite desta terça-feira (24), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. O jogo é válido pela terceira rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.  

O Galo perdeu para Oeste e Vila Nova nas primeiras rodadas, ainda não pontuou e ocupa a 19ª colocação. Já o Leão venceu Guarani e Boa Esporte, tem seis pontos e lidera a Série B. 

Esse será o segundo confronto oficial do técnico Júnior Rocha no CRB, que tenta quebrar a má fase de quatro derrotas seguidas do clube em abril. Contra o Vila Nova, o treinador trocou seis peças do time titular e deu uma repaginada na equipe. Para esta noite, Rocha deve promover os retornos de Feijão e Neto Baiano ao time titular. 

Fortaleza

A principal novidade no Leão deve ser o retorno do goleiro Marcelo Boeck, que se recuperou de lesão e volta a exercer o papel de liderança na equipe. O provável Tricolor de Rogério Ceni tem Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley e Dodô; Osvaldo, Gustavo e Edinho.

CRB

Jr. Rocha relacionou 22 jogadores para o jogo desta noite. De acordo com o clube, Boaventura está com desgaste físico e sequer viajou. É a segunda partida que o zagueiro fica de fora sob o novo comando de Rocha. Fora Boaventura, Claudinei, Serginho, Juliano, Leílson e Mazola também estão vetados. 

A tendência é que o treinador escale o Galo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Willians Fernandes), Lucas, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Neto Baiano (Rafael Costa).   

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA);
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/BA); 
Quarto árbitro: Léo Simão Holanda (CBF/CE).