Futebol

CRB mantém preços promocionais para a partida com o Paysandu

19/06/18 - 17h15
Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB iniciou nesta terça-feira (19) a venda de ingressos para a partida com o Paysandu, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria manteve os preços promocionais para o jogo deste sábado (23).

Os valores dos ingressos seguem fixos em R$ 10 para arquibancada alta e R$ 20 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso ao setor correspondente ao plano. O clube informou que o setor de arquibancada baixa não será aberto neste jogo a pedido da Polícia Militar. Segundo o Galo, a PM informou que a data também reserva diversos eventos juninos na capital alagoana e, por conta disso, o efetivo para a partida será reduzido.  

Após vencer a Ponte Preta por 2 a 0 na última rodada, o Regatas chegou aos 11 pontos e pulou para a 17ª colocação. O Galo segue como mandante contra o Paysandu neste sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto. 

Pontos de venda

Poly Sport  (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).