Futebol

CRB tenta engatar segunda vitória contra o Paysandu neste sábado

23/06/18 - 10h00
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB tenta engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paysandu, na noite deste sábado (23), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da competição. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Galo reencontrou a vitória ao derrotar a Ponte Preta por 2 a 0 na última rodada, somou 11 pontos e está na 18ª colocação. O Paysandu empatou sem gols com o CSA na Curuzu, foi aos 16 pontos e ocupa nona posição. 

CRB

Júnior Rocha não perdeu titulares ao longo da semana e deve repetir a escalação contra o Paysandu. O treinador conta com a volta de Diego, que estava suspenso, e deve deixar o jogador como opção no banco. Willians Santana também deve começar entre os suplentes.

A tendência é que o Regatas seja escalado com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa, Leílson e Mazola; Neto Baiano. 

Paysandu

Dado Cavalcanti tem quatro desfalques para o jogo desta noite. Os zagueiros Douglas Mendes e Perema, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Cassiano se recuperam de lesão e estão vetados.

A provável formação do Papão tem Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Müller; Nando Carandina, Renato Augusto e Pedro Carmona; Dionatha, Thomaz e Moisés.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN);
Assistente 1: Vinícius Melo de Lima (CBF/RN);
Assistente 2: Flávio Gomes Barroca (CBF/RN);
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).