Futebol

De volta aos treinos após lesão, Juliano projeta retorno em breve ao CRB

25/05/18 - 20h24
Douglas Araújo / Ascom CRB

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos gramados desde a final do Campeonato Alagoano, o volante Juliano tem treinado normalmente com o grupo e deve ficar à disposição do técnico Jr. Rocha em breve. O jogador comentou sobre o período que ficou de fora das atividades no clube.

“Ninguém gosta de ficar de fora e comigo não é diferente. Quem mais queria estar jogando, ajudando, era eu. Mas passou e agora é pensar na frente. Estou muito feliz com essa recuperação. Espero continuar evoluindo na partida física para estar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível”, disse por meio da assessoria.

De fora, o jogador tem observado a trajetória do elenco regatiano nas competições. Na opinião de Juliano, o momento é de evolução para o time se recuperar no decorrer da temporada. 

“O elenco vem se dedicando muito para evoluir na temporada e iniciar uma boa sequência em 2018 novamente. O grupo tem tudo para crescer de produção nas próximas semanas. O ambiente está muito bom e todos estão focados nisso”, opinou.