Futebol

Didira destaca semana livre antes de pegar o Coritiba: "Melhorar rendimento"

21/06/18 - 15h14
Letícia Martins/EFFE Press

Com jogo marcado apenas para o próximo dia 29, contra o Coritiba no Rei Pelé, o elenco do CSA tem reapresentação marcada para esta sexta-feira (22). Após cumprir suspensão e voltar ao time no empate com a Ponte Preta, Didira comentou que o grupo precisa utilizar o período de treinamento para evoluir e recuperar a parte física. 

“Vamos aproveitar esses próximos dias sem jogos para evoluirmos na competição. Esse tempo será bom também para recuperarmos a parte física. Temos que focar tudo nesta semana de trabalhos para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas rodadas”, disse o meia pela assessoria.

Sem vencer desde a oitava rodada, quando derrotou o Vila Nova por 1 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia, o Azulão somou apenas três pontos nos últimos 12 disputados. Apesar de pontuar fora de casa, o alerta está ligado para o período sem vitórias. 

“A meta da nossa equipe é permanecer no G4. Sabemos das dificuldades da competição e do equilíbrio dela, mas precisamos manter a intensidade para conquistarmos esse objetivo. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render na sequência da temporada”, opinou Didira.