Futebol

Diego pede CRB decisivo e mira vitória sobre Joinville: "Ganhar de todo jeito"

20/10/16 - 16h06
Pei Fon / Portal TNH1

A vitória contra o Vasco no Rio de Janeiro deu ao CRB a tranquilidade necessária para navegar em águas mais calmas no Campeonato Brasileiro. O Galo pontuou e voltou a respirar na briga pelo G-4 da Série B. Peça importante no time principal, o lateral-esquerdo Diego chamou a atenção para a necessidade de não tropeçar novamente em casa.

"Cada jogo se torna uma decisão. São mais sete jogos importantíssimos, quatro em casa, três fora. Temos que ganhar nem que seja de meio a zero. Temos que ganhar de todo jeito, não importa como. Se almejamos algo na competição, como tenho certeza que esse grupo quer, temos que ganhar esses jogos em casa", discursou. 

O Regatas enfrenta o Joinville, neste sábado (22), às 20h (horário local), no Rei Pelé, pela 32ª rodada da Segundona. As vitórias de Avaí e Londrina na abertura da rodada aumentaram a distância do G-4 para o Alvirrubro, que ocupa a oitava posição e tem 46 pontos, seis a menos que o Londrina.

"Se chegamos até aqui foi porque a equipe demonstrou e soube jogar muito bem. Teve esses momentos dentro e fora de casa que não conseguimos vencer, mas voltamos para a briga", analisou Diego.