Futebol

Em Belém, CSA defende a liderança do Grupo A contra o Remo

10/06/17 - 09h30
Pei Fon / Portal TNH1

O Centro Sportivo Alagoano visita neste sábado (10) um dos favoritos do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão enfrenta o Remo às 19h30 no Mangueirão, em Belém-PA, pela quinta rodada da Terceirona. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida. 

Líder da chave com nove pontos, o CSA derrotou o Moto Club no último final de semana e se recuperou na competição. Já o Leão do Norte venceu o Confiança em Sergipe, chegou aos sete pontos e ocupa a quarta colocação. 

Arbitragem

Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ) apita o confronto no Pará. Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF/RJ) serão os assistentes, enquanto Gustavo Ramos Melo (CBF/PA) atuará como quarto árbitro. 

Remo

Apesar da vitória em Aracaju, o técnico Josué Teixeira ainda está pressionado. Na última semana, até protesto teve no Baenão. Os desfalques do Leão para essa noite são o zagueiro Henrique e o volante João Paulo, ambos lesionados, o volante também cumpre suspensão. 

A tendência é que o time paraense entre em campo com Vinicius; Léo Rosa, Bruno Costa, Igor João e Gerson; Marcelo Labarthe, Tsunami e Eduardo Ramos; Mikael, Edgar e Nino Guerreiro.

CSA

Ney da Matta ainda não vai ter à disposição os meias Rosinei, Daniel Costa e Caíque, além do atacante Luís Soares. Os três primeiros se recuperam de problemas de lesão virose. 

Com Didira entre os relacionados, a provável escalação do Azulão é com Mota; Celsinho (Dick), Thales, Leandro e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Vanger e Michel; Maxuell.