Futebol

FF Sports e Sete estreiam com vitória na segunda fase do Alagoano Sub-20

24/07/17 - 19h03
Divulgação / FAF

Três jogos abriram a segunda fase do Campeonato Alagoano Sub-20 neste fim de semana. A 1ª rodada começou no sábado (22) com dois jogos e foi concluída no domingo, com a vitória do Sete de Setembro por 2 a 1 sobre o Desportivo Aliança, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, em partida válida pelo grupo E.

No sábado, Coruripe e CSA ficaram no 1 a 1, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, também pelo grupo E. Em Maceió, o FF Sports de Igaci venceu o Murici por 3 a 0, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria, pelo grupo F.

A partida entre CEO e Santa Cruz, que iria acontecer no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, também pelo grupo F, foi suspensa pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O gramado do estádio Edson Matias está sem condições de receber uma partida oficial, em virtude das fortes chuvas que caíram nos últimos dias no Sertão do Estado. A Diretoria de Competições da FAF divulgará em breve uma nova data para a realização da partida.

A 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano Sub-20 acontece na quarta-feira (26) com quatro partidas. Todos os jogos começam às 15h. Pelo grupo E, CSA e Sete de Setembro se enfrentam no estádio Gustavo Paiva, no Mutange. Na cidade de Passo de Camaragibe, no estádio Flor do Camará, o Desportivo Aliança recebe o Coruripe.

No grupo F, o Santa Cruz enfrenta o Murici no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, e o FF Sports de Igaci recebe o CEO, na cidade de Igaci, no Estádio Zequinha Barbosa.

Confira a classificação após a 1ª rodada:

GRUPO E:

1º Sete de Setembro 3

2º CSA 1

3º Coruripe 1

4º Desportivo Aliança 0

GRUPO F:

1º FF Sports de Igaci 3

2º CEO 0

3º Santa Cruz 0

4º Murici 0

*CEO e Santa Cruz encontram-se com um jogo a menos na tabela.