Futebol

Flávio Araújo confirma CSA e avisa: "Seremos uma equipe com equilíbrio"

22/09/17 - 19h00
Caio Lorena / RCortez / CSA

O técnico Flávio Araújo concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira (22), no CT do Mutange, em Maceió, e confirmou que o CSA não deve ter mudanças para o duelo contra o Tombense. O treinador ressaltou ainda que a equipe vai com equilíbrio para a decisão na segunda-feira (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. 

"Iniciamos os treinos na quarta à tarde, teve trabalho técnico quarta e quinta. Hoje um trabalho mais específico de ações defensivas. Marcação, posicionamento de cobertura em relação ao Tombense. Temos três dias para o jogo, praticamente se não houver nenhum problema de última hora, será a mesma equipe do jogo passado", declarou. 


Ouça a entrevista completa com o técnico do CSA

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Azulão pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e crava vaga na Segundona 2018. A euforia da torcida é grande. A recepção do time no aeroporto e a resposta imediata na compra dos 13 mil ingressos comprovam isso. 

"Conversei com os atletas antes do treinamento. A gente sabe que o torcedor já quer que o CSA comece o jogo ganhando de 1 a 0. E nós temos que jogar com a razão. Logicamente que não vamos jogar todo atrás, se segurando no resultado. Seremos uma equipe com equilíbrio", comentou. 

O Azulão ainda treina sábado e domingo antes da partida. Baixa em Minas Gerais, o lateral Rafinha participou da atividade nesta sexta, mas deve ficar no banco de reservas. O Alviceleste vai a campo com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel.