Futebol

Frustrado, mas confiante: Condé analisa CRB e projeta jogo com ASA

10/04/17 - 15h08
Pei Fon / Portal TNH1

O empate em 0 a 0 com o CSA, no último domingo (9), no Estádio Rei Pelé, deixou o CRB na segunda posição do hexagonal do Campeonato Alagoano, atrás apenas do ASA, próximo adversário do Galo. Ao término do clássico, o técnico Léo Condé analisou o desempenho do Regatas. 

"A equipe, dentro daquilo que esperávamos, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, foi bem estruturada no aspecto defensivo. Dentro das condições de jogo, claro que sempre entramos com objetivo de buscar a vitória e vencer as partidas, mas hoje, diante de tudo, contra o rival, sem nosso torcedor ao lado, saio um pouco frustrado, porque sempre buscamos a vitória, mas ao mesmo tempo com a confiança de que terminamos a rodada na liderança [o ASA é o líder]. Temos mais um clássico pela frente, contra o ASA, na quarta, para conseguirmos a vitória, concretizarmos a classificação e também as primeiras colocações, que é o que esperamos".

Com sete pontos no hexagonal, ASA e CRB estão empatados em todos os quesitos. O Alvinegro é o líder da chave porque tem a melhor campanha da primeira fase do Alagoano. Os adversários se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Trapichão, pela quarta rodada do hexagonal.   

"O adversário que vem apesentando um bom trabalho, não à toa chegou onde chegou na Copa do Brasil, fazendo bons jogos. Enfrentamos duas vezes. Primeiro jogo em Arapiraca fomos com uma equipe, digamos assim, reserva. Perdemos por 1 a 0. Depois vencemos aqui por 1 a 0. Jogo equilibrado. A tendência é que seja assim. Apesar do pouco tempo que vamos ter, serão dois dias, um para recuperar e outro, mais próximo do jogo, para tentar analisar a equipe deles, criar algum fato novo para tentarmos fazer um bom jogo, conseguir a vitória e praticamente encaminhar a classificação nas primeiras posições", projetou Condé.