Futebol

João Carlos destaca confiança do CRB após vitórias e saída do Z-4

18/07/18 - 14h42
Pei Fon / Portal TNH1

Quase vetado contra o Boa Esporte, João Carlos se recuperou a tempo e atuou na vitória sobre o time mineiro, resultado que livrou o CRB do Z-4. O goleiro ressaltou a importância da segunda vitória seguida e projetou melhoria na tabela para as próximas rodadas. 

“Essas duas vitórias seguidas foram muito importantes para todos aqui e vai dar confiança para a sequência da temporada. Vamos continuar trabalhando muito para evoluir bastante nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para isso. Todos aqui estão muito focados em melhorar a posição do CRB na tabela de classificação da Série B”, disse por meio da assessoria.

O segundo triunfo sob o comando do técnico Doriva animou o elenco regatiano para voos maiores na Série B do Campeonato Brasileiro. O Regatas chegou aos 12 pontos e saltou da 17ª para a 12ª colocação na tabela. 

“Vamos continuar pensando passo a passo. O primeiro objetivo foi alcançado, que era deixar o Z4 da Série B. Agora temos que manter a intensidade para encostarmos no G4 da competição. Seria muito importante para todos isso”, afirmou o goleiro.

O próximo duelo do CRB é contra o Juventude no sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O confronto é válido pela 16ª rodada da Segundona.