Futebol

João Carlos vê CRB em evolução e destaca últimos jogos: "Confiança ao grupo"

14/05/18 - 20h00
Pei Fon / Portal TNH1

Após o empate com o Ceará, o CRB volta as atenções para o duelo com o Avaí, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas vitórias seguidas na Segundona, o Galo se concentra em conquistar mais pontos como mandante. O goleiro João Carlos destacou os últimos jogos do Regatas e afirmou que o grupo está em evolução. 

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos nas últimas semanas e isso é importante, pois vai dando confiança ao grupo para a sequência da temporada. Temos que manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho nas próximas partias este ano”, disse por meio da assessoria. 

Ainda de acordo com o jogador, o mais importante, agora, é o grupo se manter unido para melhorar o desempenho em campo nas próximas semanas.

“O mais importante agora é manter o grupo unido para que possamos continuar dando esta volta por cima em 2018. Nosso início de ano não foi como gostaríamos, mas tudo está se encaixando e isso é importante. Estamos no caminho certo e cientes de que podemos melhorar ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas semanas”, completou.

O CRB enfrenta o Avaí nesta terça (15), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Confira a lista de relacionados pelo técnico Jr. Rocha para o jogo contra o Avaí.

Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris;
Laterais: Ayrton e Diego;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Everton Sena, Edson Borges e Anderson Conceição;
Volantes: Tinga, Lucas, Willians Fernandes, Feijão e Serginho;
Meias: Edson Ratinho, Diego Rosa, Leílson e Willians Santana;
Atacantes: Neto Baiano, Marcão, Rafael Costa, Mazola e Bruno Paulo.