Futebol

Maílson se coloca à disposição de Condé para o clássico: "Estou aqui para ajudar"

27/04/17 - 18h54
Pei Fon / Portal TNH1

Um dos destaques do CRB no início da temporada, o atacante Maílson desfalcou a equipe em alguns jogos do Campeonato Alagoano e retornou ao time titular na classificação diante do Murici, na última partida. O jogador explicou a queda de rendimento em jogos anteriores e se colocou à disposição de Léo Condé. 

"Muitas pessoas falaram que eu estava com baixo rendimento. Não é isso. Teve um jogo que joguei machucado, sentindo dores. Saí até no intervalo. Logo em seguida veio a lesão que me deixou 10 dias afastado. Estou aqui para ajudar. Professor perguntou como eu estava, respondi que estava bem, sem dor. Faltou ritmo, a força que eu vinha tendo. Mas creio que essa semana o professor vai me trabalhar para entrar bem domingo", analisou.

Ao lado de Elias, Maílson tem cinco gols e divide a artilharia do CRB no Estadual com o centroavante. A vaga no time principal, no entanto, só será confirmada por Condé momentos antes do clássico.  

"Todo mundo quer jogar, quer ajudar o grupo. Quem entrar vai estar bem servido e fazer seu papel da melhor maneira possível. É um jogo diferente, vale o título alagoano. Estou querendo muito. Meus companheiros também. É focar bem na semana para domingo garantir a vitória", comentou Maílson. 

O Galo enfrenta o CSA no domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé. É o primeiro dos dois jogos da final do Campeonato Alagoano. Mandante neste fim de semana, o Alvirrubro vai ter torcida única no Trapichão.